5 Avaliações SKU: c730

Função de jogar Crianças em miniatura de cozinhas brinquedos Alimento Jogos para Meninas de presente de Aniversário DIY Fingir Jogar Bolo de Frutas legumes Corte

Disponível


Descrição:

Nome Do Produto: Brincar De Faz De Conta Brinquedos .Cozinha brinquedos, o Corte Frutas ,bolo de Aniversário de corte

Material: ABS

Aplicação: as Crianças brinquedos, meninos e meninas, presentes de aniversário, brinquedos educativos

Características:

1.Brinquedos incríveis não só trazer diversão para as crianças, mas também desenvolver a inteligência das crianças, mão flexibilidade, criatividade, capacidade de raciocínio, coordenação de olho da mão capacidade, encorajar o desenvolvimento de bruto e habilidades motoras finas, e melhorar crianças cor de capacidade cognitiva.

2. Divertido jogo de utilização do tempo Velcro auto-adesivo para correção de fruta e pedaços de vegetais.Quando cortado, o seu bebê vai ser muito divertido para cortar e desfrutar de um realista "ranger" de som, perfeito para vestir-se jogos.Ele é recomendado para crianças com idade entre 3 e acima.

3. Qualidade perfeita e presente - o Velcro está na posição correta, que não vai soltar, mesmo depois de um longo tempo de uso.A linda e realista frutas e vegetais são cortados com cores brilhantes e atrair muito os olhos.Um bom presente de Natal para as crianças.

4.Material: ele é feito de meio ambiente e bisfenol a livre plástico, com superfície lisa e curva suave.As crianças podem tocar e jogar.Sem cheiro químico, sem pintura de desvanecimento

Lista de embalagem:

Brinquedos * 1 Pacote

€4.14 €10.37

Partilhar

Diy Kit De Casa De Bonecas, Pelúcia, Blyth, Decoração Do Bolo De Ferramenta, Mini Menina Brinquedos, Boneca Com Cabeça De Maquiagem, Garoto Lancheira, Ghost Vara, Miniatur Casa, Ferramenta De Cozinha.

Origem CN(Origem)
Recurso Brincar de faz de conta ,Cozinha, alimentos, brinquedos para meninas
Tipo Cozinha Brinquedos Conjunto
Sexo Unisex
Aviso NÃO
Classificação Alimentos
Material Plástico
Faixa Etária > 3 anos de idade
Tipo De Plástico ABS
pesquisa